Text Size
Sexta, Abril 28, 2017
Notícias

Realização Pessoal, um detalhe a ser pensado

Segundo o psicólogo Abraham Maslow todos nós temos, depois das necessidades básicas, desejo de crescer como pessoa e se desenvolver. Isto está intrinsecamente ligado à natureza humana. É interessante parar para pensar sobre o comportamento das pessoas dentro das igrejas. Acredito que de uma forma inconsciente, e aqui vamos nos deter somente à área musical, elas muitas vezes agem de forma a buscar essa satisfação pessoal dentro do ministério a qual trabalha.

É notável que as realizações e a alegria que essas realizações nos trazem são benéficas, mas precisamos ter ciência das nossas prioridades, pois, a tendência natural do ser humano é colocar o prazer de realizar-se como um fim em si mesmo e não como uma possível conseqüência de uma busca a um objetivo maior.

Leia mais...

Aniversário do Coro Masculiino


Comemoramos no domingo 25 de agosto de 2013, nos cultos da noite o vigésimo nono aniversário do Coro Masculino de nossa igreja.
Deus continue a abençoar a vida dos irmãos que compõem este importante e abençoado trabalho. 

Os efeitos da adoração

Jesus ao pregar o sermão no monte, certa vez disse: “Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” (Mateus 6.21) Jesus em sua infinita sabedoria disse estas palavras que tem preciosa riqueza e verdade. Moldamos-nos na forma do que mais valorizamos.
 
Como Russel  P. Shedd escreveu: “Se alguém fizer do dinheiro o seu deus, para ele, as pessoas serão desvalorizadas em prol da ganância”(Shedd, 1987 p. 105)

Da mesma forma se alguém fizer do trabalho seu deus... Viverá em função dele, não dando atenção a coisas essenciais da vida. Se viver em função de um corpo escultural, dos prazeres da vida, das aventuras... Onde estiver seu tesouro...estará ali o seu coração.
“A adoração transforma o adorador na imagem do deus diante do qual ele se curva”.(autor desconhecido)

Leia mais...

Cursos Livres

Piano

Bateria

Canto

Violino

Flauta

Violão

Guitarra