top of page

VISÕES MINISTERIAIS

Visão de Adoração – Ministério responsável por toda parte musical da igreja, dos variados coros e bandas à elaboração de ordem de culto.
Coordenador: Pr. André Lisboa

Visão de Amizade – Ministério responsável por atividades de eventos de comunhão, de Retiro da igreja à comemoração de datas importantes e aniversários.

Coordenadora: Nilza Pinto

Visão de Crescimento – Ministério responsável pela educação religiosa, das várias classes de Escola Bíblica Dominical à promoção de congressos e debates teológicos/educacionais.

Coordenadora: Sorele Fiaux

Visão de Justiça – Ministério responsável pela ação social, promovendo busca pela igualdade social, dentro e fora da igreja através de projetos como incentivo aos estudos, psicólogo, distribuição de remédios e cestas básicas.
Coordenadora: Marta Mariano

Visão de Missões – Ministério responsável por promover o Ide de Cristo a toda igreja, desenvolvendo projetos e campanhas missionárias e apoio financeiro à vocacionados, através de instituições missionárias, no Brasil e exterior.
Coordenador: Pr. Alcenir Mota

Visão de Oração – Ministério responsável por despertar na membresia a paixão pela oração através de atividades como culto dominical de oração e vigílias.
Coordenadora: Vilma Costa

Visão de Proclamação – Ministério responsável pela proclamação do Evangelho, desde a ações de evangelismo à pequenos grupos na Igreja.

Coordenador: Pr. André Lisboa

WhatsApp-IgrejaBatistaItacuruçá.png
bottom of page